Monday, June 20, 2005

Licença para me desligar...

Ultimamente tenho percebido que não tenho feito deste blog algo que eu pretendia. Ele está se tornando um monótono e nostálgico livro de lembranças... fugindo totalmente das minhas pretensões... Portanto, desculpem (se é que alguém perde tempo lendo isso...) se eu ficar sem postar por muito tempo... tudo tem um motivo. E neste caso não é diferente. Estão acontecendo muitas coisas que têm ocupado meu tempo pra postar, além da completa falta de... o que escrever... Não que eu seja uma pessoa vazia, não me considero como tal, mas não quero escrever sobre minha vidinha pacata e insignificante... ou fazer do meu blog um diário adolescente...
Então, desculpem, novamente, mas vou me desligar por um período... sem saber quando volto...
Só fica uma pergunta direcionada pra alguém que sabe quem é... : o que faltou pra gente se beijar nakela sexta-feira????

0 Comments:

Post a Comment

<< Home