Tuesday, May 17, 2005

Seria pedir demais???

Ainda falando sobre sentimentos e dons para escrever, encontrei no fotoblog de uma amiga que conheci na net um texto bastante interessante que expressa o que gostaria de dizer, muitas vezes... Ok, eu ando um pouco deprê e carente, mas sei que isso passa, basta dar um tempo pra mim. Aí vai o texto:
"Preciso de alguém....
Que se importe comigo...
Que reconheça os próprios erros...
Que encontre desenhos nas nuvens...
Que tome chuva sem medo de ficar doente...
Que me faça rir de vez em qdo...
Que entenda que não sou perfeita...
Que silencie meus lábios quando for preciso...
Que corrija meus erros...
Que note minha ausência..
Que me chame de complicada e confusa...
Que acredite nos meus sonhos...
Que me toque com respeito...
Que não me iluda nem se iluda...
Que saiba aceitar críticas...
Que me olhe nos olhos sem medo...
Que confie em minhas palavras...
Que jogue futebol comigo...
Que não espere ser amado...
Que aguente as minhas crises...
Que faça caretas para tirar fotos...
Que acompanhe o meu raciocínio...
Que não me trate como apenas mais uma...
Que assista filmes trash...
Que não acredite em destino...
Que me ensine francês...
Que analise o porquê das flores amarelas...
Que acredite que tudo é passageiro...
Que seja muito mais do que palavras...
Que me prove que ainda vale a pena...
Que mande embora meus medos..
Droga!.. Preciso de alguém que goste de mim... "
E, acima de tudo, que goste de mim assim como eu sou!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home