Sunday, May 15, 2005

Primeiro post... O que escrever???

Primeiro post... não sei bem sobre o que falar, mas espero que este blog não seja mais um daqueles tantos outros que reportam sobre simplesmente como foi o meu dia, sobre intriguinhas e coisas afins... Não me considero uma boa escritora e, muitas vezes, não tenho muita criatividade... mesmo assim, vou me esforçar para dizer algo de útil ou "não vazio". Não sei se conseguirei ser regular em minhas postagens, mas vou me esforçar. Bem, talvez consiga escrever sobre algo agora.
Bem, talvez possa começar a escrever sobre mim.... não sei se isso é uma boa idéia, afinal, parece que a cada dia me conheço mais (ou seria menos??). Acho que estou me conhecendo a cada dia depois que me mudei pra Presidente Prudente... é... morar longe da família e dos amigos não é uma tarefa fácil... mas implica em muitos aprendizados. Sem contar que estou fazendo algo que queria muito (e tinha certeza que o faria): cursar uma universidade pública.
Mas voltando ao tópico principal: até um certo tempo atrás, achava que era uma pessoa forte (emocionalmente falando), que não chorava por qualquer coisa, mas me enganei... sou tão sensível que até pareço uma menininha de verdade... aliás, até um tempo atrás achava legal me vestir toda largada, chinelão, calça de qualquer jeito (e qualquer calça), camisão... me escondia, de certa forma... não que hoje seja uma completa patricinha, mas posso considerar que sou um pouco (mas não muito!) mais vaidosa do que era (ou do que nunca fui??).
Descobri também que sou uma pessoa meiga... achava que era... alguém do tipo.... "seca", durona... mas as pessoas daqui me mostraram que estava enganada. E isso é realmente bom! Descobri que sou uma pessoa (está soando um tanto egocêntrico, não?) com tendências a ser depressiva, ou melhor, tenho uma auto-estima um tanto baixa (paradoxal, não?)... e isso é realmente ruim... mas estou tentando melhorar nesse sentido; tenho bons amigos aqui que me ajudam bastante e os meus amigos da minha terra natal também me ajudam, na medida do possível (sou um tanto dependente deles...).
Ah! E tem a família... embora sempre planejasse estudar longe de casa, nunca imaginei que seria tão difícil... e, mesmo hoje no 4º ano, ainda sinto um vazio por não ter mãe, pai, irmã, avó, avô, cachorros e gatos por perto... fica uma sensação de vazio... mas logo, logo, poderei estar perto deles de novo. Bom, pelo menos assim espero...
Acho que por hoje chega... como imaginei, não consegui escrever o que pretendia... mas esse foi o primeiro... quem sabe os próximos não serão melhores???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home