Wednesday, June 15, 2005

O que eu faço?

Depois de muito tempo sem postar, cá estou eu, novamente, na minha vidinha interiorana e pacata... Uma das justificativas que posso dar para este longo período de recesso é a falta de tempo. A faculdade tem tomado consideravelmente o meu tempo, o que considero importante. Quero dizer, nem sei até que ponto posso considerar esta falta de tempo boa, porque não tenho conseguido me dedicar ao que realmente quero nos últimos dias...
E hoje estou comuma dúvida realmente séria: ficar ou não aqui nas férias? Recebi um telefonema para fazer uma entrevista para trabalhar nas férias. Por um lado, seria bom, afinal, ganharia uma grana legal. Por outro, tem a questão afetiva, de querer ver a família, amigos, estar em casa... e tenho que me decidir em algumas horas...
Mudando de assunto, este fim-de-semana parece que vai ser bom! Primeiro porque vou ao show do Nando Reis na sexta (Edi, desculpa, mas vc vai ter que ficar na vontade!) e sábado e domingo vou trabalhar e me divertir numa rave. Chato, não? Vou tentar me distrair ao máximo, afinal, só estou conseguindo isto aos finais-de-semana. Sei que não deveria me queixar por tudo o que está acontecendo comigo, afinal, sou uma pessoa de sorte: tenho uma família que me ama, amigos verdadeiros que amo e estou numa universidade (o que pode ser considerado um privilégio, ainda mais porque ela é pública). Mas sinto que falta alguma coisa... sempre...
Cá estou eu, fazendo uma auto-análise novamente. Acho que penso muito e ajo pouco. Estes dias, mesmo, estava (ou ainda estou) com muitas dúvidas a meu respeito... e fico horas pensando sobre isso... quase nunca chego a uma conclusão coerente. Vivo tentando me entender, me compreender enquanto ser humano. Ou ainda, tentando responder pra mim mesma por que não fiz isto ou aquilo. Lembrei do poema da Cecília Meirelles "Ou isto ou aquilo", que não me recordo de cabeça, mas acho que tem tudo a ver comigo. Lembro de um trecho assim: "ou isto ou aquilo, ou isto ou aquilo/ Não sei, não sei/ Não sei se fico ou passo". Sou muito lerda, mesmo...
Sem falar dos sentimentos que estão voltando a me confundir... há uns dias atrás alguns sentimentos voltaram a revirar dentro de mim.... e estão realmente me incomodando... e, mais uma vez, me deixam sem saber o que fazer, o que vai ser melhor pra mim... meus amigos até tentam me ajudar, mas o que eles consideram ser melhor pra mim talvez eu não ache que seja... e sabe aqueles momentos que você não quer ouvi-los? Estou assim... "(...)todo mundo quer cuidar de mim, mas na verdade o que eu quero é cair..." Então... que eu caia!
Post meio confuso... mas talvez pelo fato de eu estar confusa... espero que passe....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home