Wednesday, May 25, 2005

Feriadão chegando e eu aqui, na pacata cidade de Presidente Prudente... sem festas, sem bebedeira, sem beijação, sem nada... tudo bem; vou aproveitar a calmaria para estudar, afinal, gosto disso. Estranho dizer isso, mas eu realmente gosto de estudar. Faz com que eu me sinta mais... conhecedora das coisas. Aliás, ultimamente estudar é algo que não tenho conseguido fazer com tanta freqüência... ou não tanto quanto gostaria... muitas coisas pra se fazer quando se mora só...
Mas não sei do que vou falar hoje, aqui... só não gostaria que minhas postagens se resumissem a relatos nostálgicos e monótonos da minha "vidinha acadêmica longe de casa"... mas parece que isso está acontecendo... preciso tentar mudar isso.
Uma notícia boa: minha amiga vem me visitar neste feriado! Até que enfim, depois de quatro anos, alguém vem aqui pra me visitar!!! Pensei que isso aconteceria somente na formatura. Felizmente, tenho uma amiga que topa rodar mais de 600 km de busão pra vir pra cá. E isso faz com que eu me sinta uma pessoa querida. Thá, obrigada por esse momento, estava realmente precisando disso...
Não sei mais sobre o que posso escrever hoje... ultimamente ando um pouco sem idéias na cabeça... o cérebro travou um pouco... mas isso é uma fase e eu sei que passa, como tantas outras vezes em que isso aconteceu. Então, ao invés de escrever bobagens, fico por aqui, agradecendo, publicamente, pela consideração da minha amiga (não desmerecendo os meus outros amigos; sei que cada um tem suas razões para não poder vir...) e desejar um feliz aniversário pra Cris, minha maninha que tanto amo (mesmo que não diga isso...).
Pra pensar: tem coisa mais egoísta do que uma amizade?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home