Wednesday, April 02, 2008

Frustração

Passeios não realizados. Viagens que não fiz. Shows que não assisti. A carta que não enviei. O risco que não corri. A culpa que não senti. O arrependimento que não pude viver. Tudo isso me fez assim: alguém frustrado.

Sempre havia uma desculpa: falta de tempo, de dinheiro, de companhia. O que faltou, na verdade, foi CORAGEM. De assumir erros, de viver aventuras, de dizer a verdade, de errar, de assumir riscos.

E me escondi num buraco do qual vivo relutante para sair. A luz do sol cega meus olhos; então recuo. Sinto a frustração crescer cada vez mais dentro de mim. E é tão grande que sinto amargura, tristeza e pena de mim. É humilhante, deprimente, patético sentir isso por si mesmo.

Hoje, sou tão covarde que nem sou capaz de assumir meus medos, minhas culpas, minhas frustrações. Não sou nem mesmo capaz da menor atitude que poderia fazer diferença na minha vida. Ou de outros.
Sou assim, sem vida. Somente a respirar.

Momento de histeria: "Você não sabe o que perdeu! Você não viu o que aconteceu!" (Cachorro Grande)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home