Monday, February 04, 2008

Um olhar e os sentimentos que ele desperta

Eu gosto de ficar ao seu lado apenas te olhando. Não é preciso um motivo, apenas gosto de te olhar. E sem explicação, um sorriso brota em meu rosto. E você me pergunta: “O que foi?”, pensando que há algo de errado ou engraçado.
Mas não há. É apenas vontade de te olhar, de olhar nos seus olhos, sua boca, suas sobrancelhas bem desenhadas, o jeito como seu cabelo fica quando a gente está deitado, apenas se olhando...
Olhar e sentir dentro de mim uma felicidade jamais imaginada até então! Todos os bons sentimentos brotados apenas de um olhar.

17-02-2007

Porto Seguro

Segura minha mão e espanta meus medos...
Me abraça forte e acaricia meus cabelos.
Me beija a testa e diz que tudo vai ficar bem,
Olha nos meus olhos e me faz perceber que você sempre estará aí, me esperando, só pra mim...
Diz que me adora e do quanto eu faço bem pra você; você sabe o quanto eu preciso disto.
Dorme e manda os seus bons pensamentos pra mim; me ajuda a esquecer essa saudade e me leva pra perto de você...
Conversa comigo um pouquinho todos os dias; assim a gente esquece a distância e o quanto falta pra nos vermos novamente.
E não esquece nunca do quanto eu sou feliz por ter você comigo; longe ou perto, hoje e sempre. Eu te adoro muito! E pra sempre...

23-02-2007

Sol e Lua

Ele era um garoto tímido, romântico e sonhador. Se apaixonou por uma mulher encantadora, fascinante. Viveram juntos uma história curta; ela não o quis mais... Ele ficou arrasado, quis se ferir, jogar tudo para o alto. O tempo ajudou a curar as feridas. Mas as marcas ficaram...

Ela era uma menina-mulher, meiga, muito boa amiga, porém cansada de ser sempre a amiga. Há algum tempo procurava alguém para se entregar, se dedicar.

Seus destinos de cruzaram. Não foi uma paixão arrebatadora, mas havia muitos gostos, sonhos e idéias em comum. Viveram um ano de muitas alegrias, descobertas, passeios; dividiram sonhos e emoções. Ela era tudo o que ele sempre sonhara. Havia muito amor dela para ele...

Mas ele sentiu medo... Medo de não corresponder, de se entregar e sofrer novamente. Quis se separar... Agora, mesmo se gostando, vivem longe um do outro... Já até acham normal sentirem falta um do outro... Hoje são como almas gêmeas que não nasceram para viverem juntas... Como o sol e a lua.

10-06-2007

O que é o amor, afinal?

O que é o amor, afinal? Como se conjuga o verbo amar? Se entregar, mergulhar de cabeça, dizer o que se sente? Sofrer, chorar, sentir raiva, tristeza, euforia, ansiedade, saudade? Assumir riscos, arcar com as conseqüências, ser inconseqüente? Querer o bem, cuidar, respeitar, deixar livre, ter ciúme, ser egoísta, querer só pra si? Sentir desejo, medo, carinho, angústia, paixão? Sinceramente... Difícil definir em palavras... Somente aquele que amou sabe o que sentiu...

08-08-2007


Menina no espelho

Olho para o espelho e não reconheço a garota que me olha. Já não existe mais aquele brilho no olhar, o sorriso fácil, a beleza proporcionada pela felicidade. Há um olhar triste, baixo, sorriso tímido. Existe tristeza.
Para onde foi aquela mulher de outrora? Para onde foi sua confiança, segurança, certeza, determinação? Esses olhos parecem já não sonhar mais! Hoje olho para o espelho e vejo uma menina assustada, que perdeu algo muito importante e não sabe como encontrar. Uma menina amedrontada e que se abandonou... Que quer se reencontrar mas não sabe como. Olho no espelho e tudo o que consigo ver é uma menina infeliz... Que quer refazer a vida, quer se levantar e caminhar novamente, mas sente tanto medo e tem tantas perguntas sem respostas que nem sabe como recomeçar...

13-08-2007



Fragmentos

... e foi um inverno tão frio naquele ano... Dias de chuva, vento cortante, noites estreladas e madrugadas enevoadas... Mas enfim... Eis que o sol chega e brilha para nos aquecer! O vento esfria, o sol esquenta! Contradição... E hoje vem a chuva de uma primavera que se inicia. E lava toda a seca, toda a aridez. E leva toda a tristeza, toda a angústia!

24-10-2007

A vida é feita de escolhas. Para ser feliz é preciso abrir mão de algumas coisas da vida. Para se ter sucesso, outras. Para satisfazer alguém querido também. Devemos nos arriscar e fazer o que achamos que é melhor naquele momento. Melhor se arrepender por ter tentado e não ter dado certo do que viver frustrado imaginando como teria sido. Eis o mistério de viver: o risco!!

25-10-2007

O que é que faz a gente se apaixonar? O que faz duas pessoas se gostarem? Um sorriso, um olhar, um gesto, uma palavra, a boca, a voz, cabelos, pés, olhos, barriga, coxas, bumbum, seios, sobrancelhas, mãos, dança, poesia, música? O que faz com que uma pessoa se sinta atraída por outra? O que há de especial no outro que nos faz suspirar? Que nos faz estremecer, levitar? O que nos faz apaixonar por outra pessoa?

05-11-2007

Olho no espelho e vejo uma pessoa que não conheço. Uma pessoa triste, confusa, perdida. Que apenas em seu olhar pede ajuda para se reerguer, para seguir em frente, para ter ânimo e buscar seus sonhos. Que tem os olhos tristes, sem brilho, cansados de chorar, de sentir falta. Que sorri um sorriso disfarçado, incompleto. Que quer viver novamente e já não sabe mais como...

22-11-2007

Quanto tempo leva para um coração apagar de si um pedaço tão importante? Seria ele capaz de não sentir mais nada por alguém que um dia o fez bater tão forte e descompassado? Quanto tempo leva para ele se curar de um ferida profunda que causou uma dor tão forte, insuportável? Só o tempo vai dizer...

27-12-2007



Textos escritos durante as noites de angústia e perguntas sem respostas...


Momento de histeria: "É sempre amor mesmo que mude" (Bidê ou Balde)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home