Wednesday, May 23, 2007

Sinceramente... eu não consigo acreditar na gente separado... O que parecia que seria eterno, chegou ao fim... um sonho lindo em que um de nós quis acordar...
Fica a angústia, a tristeza, a falta, a saudade... Cada detalhe, cada reencontro, cada riso, cada passeio, cada noite de sono agora fazem parte do passado. Um passado cuja história foi linda, emocionante e intensa... Já não há mais presente, nem futuro... e apenas dois corações machucados...

O mais doloroso é não saber o porquê teve fim... Eu sei que nenhum de nós dois tem a resposta, mas esta pergunta é constante na minha mente... Meus dias e minhas noites têm sido atordoantes; sinto que parte de mim não sabe mais o que fazer... E eu durmo... com a esperança de que tudo não tenha passado de um pesadelo... mas eu sei que não é...

Minha única certeza foi tirada de mim... E meu coração parece estar morrendo aos poucos... Sinto que já não serei mais a mesma... Desejo todos os dias poder lhe rever... Olhar nos seus olhos, seu sorriso, sentir seu cheiro, seus cabelos, me envolver nos seus braços e beijar sua boca novamente... Mas sei que não chegou o momento...

Momento de histeria: "Quero você inteiro e minha metade de volta..."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home