Monday, March 31, 2008

Os olhares e os segredos

Todos os dias nossos olhares se cruzam pela manhã. Eu procuro olhá-la profundamente, procurando desvendar o que aqueles olhos escondem. No entanto, ao passar, ela olha para o chão, absorta em seus pensamentos.

Tem um olhar distante, inquieto, mas por trás daquele mistério há uma breve tristeza na forma como ela olha para o seu redor.

Eu me pergunto o que teria acontecido. Algo na família? No trabalho? No amor? O que aquele olhar esconde? O que procura? O que deseja? Não sei...

Às vezes, gostaria de ter o poder de penetrar atráves daqueles olhos incrivelmente castanhos e desvendar o que eles escondem. Revelar para mim todo o mistério, toda a timidez, acabar com a tristeza.

Mais do que isso, gostaria de poder erguer aqueles olhos para encarar os meus, que todos os dias os admiram e ela nem sequer percebe...


Momento de histeria: "Os olhos mentem dia e noite a dor da gente" (Fernando Anitelli)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home