Tuesday, May 02, 2006

O eterno ciclo

Caros leitores,
Peço desculpas pela minha falta de freqüência neste blog. Não pensem que é falta de consideração; apenas minha cabeça não tem tido muitas idéias sobre o que escrever, uma vez que eu mesma já estava ficando farta das minhas últimas postagens. Indignação, revolta e insatisfação com o sistema público de saúde, educacional e afins já estão se tornando monótonos nesta página, portanto, não se preocupem, isso demorará a acontecer novamente (mesmo embora na semana passada eu tenha recebido uma outra notícia ruim).
Então, vou deixar o que consegui escrever num certo dia dentro do ônibus a caminho de casa, voltando do trabalho. Palavras de alguns dias em que não estive bem comigo mesma, mas o papel e a caneta me fizeram sentir melhor...
"... e de repente o céu azul cobriu-se de cinza... O ar até então agradável ao corpo foi se tornando cada vez mais frio... Uma névoa branca foi envolveldo todo o ambiente... Frio... Cinza... Negro... Vento... Vento... vento... Enfim!!! A chuva forte veio e a água fria levou tudo!!! Lavou tudo!! Aliviou tudo!!!"
"The things never will be the same again... But we need to know that the things lived in our past will be unforgetable. The good things will be in our memories forever. Good memories. Sweet memories. And this is enough for now."
Momentos de histeria: "(...) E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar... E até lá, vamos viver, temos ainda muito por fazer. Não olhe pra trás. O mundo começa agora. Ah! Apenas começamos!" (Renato Russo, Metal contra as nuvens).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home