Wednesday, January 11, 2006

Primeira postagem do ano... Primeira decepção do ano...

Após longo tempo sem postagens... estou eu, novamente, num mar de confusão, incerteza e a sensação de estar me enganando... Embora queira acreditar que tudo vai bem, sei que, no fundo, no fundo, isso é mentira. Como é ruim fazer as coisas pra agradar apenas aos outros!!!
Infelizmente, nem tudo na vida é como desejamos...
Pensei que uma boa fase se iniciaria no final do ano passado, que estava me tornando uma pessoa mais decidida, resolvida. Ledo engano... Alguns vieses vieram a me incomodar e fazer com que eu me sentisse uma pessoa novamente confusa... Muitas coisas aconteceram que foram de encontro (contra, o que é pior!!!) com os meus planos para este ano...
Parece banal ou que estou sendo dramática, mas acreditem (se é que existem leitores desta página...), não sou alguém que gosta de dramas, quem me conhece sabe disso. Gosto de correr atrás do que quero... Infelizmente, esse último acontecimento me deixou realmente sem saber o que fazer...
Sei que não devemos, nunca, fazer as coisas unicamente para agradar aos outros... Mas sei também das implicações que surgirão caso eu siga meus instintos e não der certo... E sei dos riscos que corro se seguir meus planos... Sei que não devo satisfação a ninguém, mas quando se trata de pais... Ainda mais os meus, a quem devo tanta consideração e respeito (fora tantos outros sentimentos que já deixei registrados anteriormente)...
Já nem sei quantas lágrimas derramei por isso... Não adianta chorar, eu sei... Mas ouvir quase todos os seus amigos dizendo que você não deve adiar seus planos é realmente triste... Todos tentam me alertar do risco que corro embora eu já os conheça. Estou preparada para lidar com eles...
Mas, afinal, o que falta??? Coragem? Atitude? Determinação? Não sei... Se bem que, seu eu não sei... quem saberá???? Ninguém poderá decidir por mim, não é mesmo??? (Olha eu falando de novo como se houvesse algum leitor aqui...)
Enfim.. chega de bla bla bla... Hoje não consegui escrever... Só saíram baboseiras confusas e abstratas... Mas quem sabe da minha situação compreende esses sentimentos... alguns não aprovam, é verdade, mas respeitam... e isso basta, por enquanto...

Frustração é uma palavra que deveria ser retirada de todos os vocabulários!!! Que poder que tem essa palavra!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home