Tuesday, January 31, 2006

Será que vai ser sempre assim.... pessoal???

Bom, agora é definitivo: uma nova etapa na minha vida se inicia de hoje em diante.
Novas expectativas, novos conflitos (estes, com certeza, serão inevitáveis, uma vez que minha mente insiste em brigar com o meu coração... Uma luta eterna...), novos rostos, novos lugares, novos amigos... Enfim, serão novos desafios e vivências desta nova jornada.
Embora haja uma certa dose de insegurança para enfrentar estes novos desafios, eles são extremamente importantes para adquirmos experiência, e, mais do que isso, maturidade para enfrentá-los e avançarmos no conhecimento humano. Posteriormente, chegar ao crescimento como ser humano. Basta saber como vencer as barreiras.
A readaptação à vida familiar será difícil, como tem se mostrado neste primeiro mês. No entanto, procurar evitar discussões pode ser um meio eficaz para manter a paz. Além disso, o emprego novo e os trabalhos em mente certamente contribuirão para ocupar esta mente um tanto perturbada pelos últimos acontecimentos. Sem falar do apoio familiar (digo isso incluindo meus amigos, que sempre estão do meu lado), que sempre, em qualquer situação mostra-se um sólido pilar de sustentação.
Mas chega de falar de assustos estritamente pessoais... ninguém é obrigado a ler este meu "muro de lamentações".... São apenas alguns desabafos confusos e irrelevantes de alguém que espera ser compreendida... rs....
Como na coluna "02 neurônio" da Folha de SP, vou deixar registrado um momento de histeria: "Vou começar a cuidar da minha saúde, porque da minha vida todo mundo cuida"!!! (anônimo)

1 Comments:

Blogger Pirate Empire said...

Eu acho que eu sou bom, não sou ?

3:47 PM  

Post a Comment

<< Home