Saturday, March 14, 2009

Procurando respostas...

Há algum tempo perguntas pairam sobre meus pensamentos... várias perguntas me fazem parar e dispensar horas dos meus monótonos dias a elas... São de várias ordens, assuntos, pessoais, mundiais, não importa. Apenas surgem sob determinadas situações e ficam, ficam, ficam... as respostas? Bem... só o tempo mostra. Ou o momento o faz como achar mais conveniente.

Amor verdadeiro existe? Acontece uma vez na vida? É eterno? Casamento é pra sempre? Por que acaba? Por que as pessoas o tratam com tanta futilidade hoje? Todos temos uma missão na Terra? Qual é a minha? E a sua? O mundo vai acabar? Ou já está se acabando? Há salvação? E vida após a morte? Até que ponto a ciência pode avançar? Deus existe? Quem determina nosso futuro? E destino, quem acredita nele? O mundo vai ter paz um dia? E a fome, vai acabar?

Talvez não caiba eu respondê-las... talvez sejam questões muito maiores do que eu possa pensá-las... Talvez eu queira e espere muito, mesmo sem poder... Talvez um dia eu aprenda a compreender. E aceitar... Pois talvez haja respostas. Mas para apenas algumas perguntas...

Momento de histeria: "Quem procura acha. Espero que sim!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home